A Coruja de Monte Suntria

Suntria é uma das denominações de Sintra...O Monte da Lua ...a coruja...sou eu!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Poção de protecção

POÇÕES
A principal diferença entre poções e filtros é que esta última não precisa de cozimento dos ingredientes. A poção sempre requer uma transformação, por isso sempre esteve tão associada às bruxas e ao caldeirão.
Seguem-se aqui algumas receitas de poções. É recomendável que você as faça e deixe de reserva em seu altar ou no local onde você guarda esse tipo de coisa, pois nunca sabemos quando vamos precisar delas.
Poção de proteção
Ingredientes:
- 2 a 4 xícaras de água de fonte ou mineral
- 1 colher de sopa de limalha de ferro
- 1 colher de chá de verbena
- 2 colheres de sopa de sal marinho
- 2 colheres de sopa de mirra
- 2 colheres de sopa de olíbano
- uma pitada de pêlo de lobo vivo
Não serve pêlo de cachorro, por favor. Para conseguir um pouco de pêlo de lobo, peça a um dos tratadores do zoológico local que pegue algum punhado que tenha caído do lobo, claro; não faça-o ir até lá e arrancar o pêlo do lobo apenas porque você o quer!
Carregue todos os ingredientes e coloque-os num pote de esmalte ou ferro que você usa exclusivamente para cozer suas poções. Ferva a fogo lento. Entre em alfa instantâneo e movimente as mãos no sentido horário sobre a poção enquanto diz:
Encarrego esta poção de me proteger (e a quem eu designar) e quaisquer forças positivas ou negativas que venham para causar algum tipo de dano.
Conserve a poção em uma garrafa ou jarra bem tampada. Coloque uma etiqueta com o nome da poção e a data. Sempre que precisar, coloque um pouco nos pulsos, na testa e na nuca. Também pode usar em objetos, quando quiser protegê-los.

http://www.bruxaria.net

Sem comentários:

Enviar um comentário