A Coruja de Monte Suntria

Suntria é uma das denominações de Sintra...O Monte da Lua ...a coruja...sou eu!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Por qual Deusa Você é Regida?

As Deusas gregas têm inspirado o autoconsciência de mulheres e tocaram as suas vidas por milhares de anos. Como as sete divindades femininas afetam você? Aproveite esta questão para saber por qual Deusa você é governada- e aprenda a despertar, restabelecer e revele os poderes naturais de todas as Deusas dentro de você para alcançar um saudável equilíbrio.

1. Qual das declarações seguintes é a mais verdadeira para você?
a) Meu corpo faz eu me sentir sensual e atraente
b) Eu não gasto muito tempo pensando em meu corpo
c) Eu cuido de meu corpo, assim eu posso me exercitar e ser ativo
d) Eu estou lutando para fazer as pazes com meu corpo
e) O que eu gosto mais no meu corpo é a habilidade para conceber crianças
f) Eu gosto mais do meu corpo quando sei que meu parceiro me acha atraente
g) Minha aparência externa importa menos para mim do que o que eu sinto por dentro

2. o que você quer preservar no seu casamento?
a) A oportunidade para criar o aconchego, nutrindo a vida doméstica
b) Paixão - sem isto, o que haverá lá?
c) Amizade - esta é a chave para uma relação longa e duradoura
d) Eu seguramente não casarei
e) Uma parceria espiritual
f) Crianças-eu não posso esperar para ser uma mãe
g) Um casal equilibrado

3. seu parceiro de vida ideal é:
a) Inteligente-alguém com quem eu posso discutir todos os tipos de tópicos interessantes
b) Independente-alguém que acredite que parceiros podem ter suas próprias vidas
c) Maduro e bem sucedido - alguém cuja posição no mundo seja impressionante
d) Estável e protetor-alguém que pode prover à mim e nossa família
e) Confiante em si mesmo-alguém que nunca se sentiria ameaçado por mim
f) Orientado para se doar-alguém que se esforça para fazer tudo pelos outros
g) Apaixonado-alguém que é apaixonado e sexual como eu sou

4. quando vem a sexo, você,:
a) Você se sente satisfeita sem sexo, contanto que haja amor em sua relação
b) É despertado facilmente e desfruta sexo completamente com o parceiro, claro
c) Normalmente sente-se desajeitada e desconectada de seu corpo-é difícil deixar-se levar e deixar seu corpo desfrutar a experiência
d) Possa parecer indiferente e desmotivada no início, mas depois que você relaxa e entra no clima, qualquer coisa pode acontecer!
e) Acho o sexo uma experiência poderosa, quase transformadora
f) Gosta de agradar seu parceiro, mas normalmente não enfoca em ter suas próprias necessidades satisfeitas
g) Desfruta o dar e receber que conduz a prazer mútuo

5. Numa típica (sem filhos) tarde de sábado, você seria encontrada provavelmente
a) Assistindo uma série de leitura ou tarde de leitura com o autor , ou envolvido com a leitura de um bom livro
b) Fazendo algo atlético ao ar livre, como caminhar ou velejar,
c) Lendo meu horóscopo, meditando ou participando de alguma outra prática New Age
d) Na cozinha-cozinhando e possivelmente me preparando para me entreter em casa naquela noite.
e) Assistindo uma reunião para minha igreja ou sinagoga, ou outra associação local
f) Ajardinando ou fazendo serviço doméstico
g) Fazendo compras ou visitando um museu de arte com amigos, ou numa seção de massagem

6. se você fosse fazer um almoço para seus amigos cujos nomes estariam em sua lista de convidados?
a) Um grupo divertido de namoradas, eu me sinto confortável compartilhando tudo
b) Principalmente meu amigos homens - eu me sinto melhor com eles do que com minhas amigas
c) Alguns amigos muito íntimos, cuidadosamente escolhidos
d) Um grupo pequeno de amigos íntimos com quem eu compartilho uma conexão quase espiritual
e) Mulheres que têm filhos da mesma idade dos meus
f) As esposas e namoradas dos amigos de meu companheiro
g) Mulheres com quem eu me encontrei enquanto era voluntária em trabalhos comunitários

7. um amigo a convida para uma festa na noite de sábado que vem. Você:
a) Ache um modo para sair disto -você passa bastante tempo em casa
b) Não pode esperar para ir -você ama a vida de festas
c) Vai e coloca em dias as conversas sobre eventos atuais, política ou trabalho
d) Se entrosa livremente e nunca passa muito tempo com qualquer pessoa do grupo
e) Vai e se envolve em uma conversa intensa com uma pessoa
f) Ajuda o anfitrião ou anfitriã na cozinha e tendo a certeza de que todos estão bem e satisfeito
g) Aceita e fica perto de seu companheiro - vocês dois tendem a se entrosar juntos

8. qual profissão que mais atrai você?
a) Advogado ou executivo de negócios
b) Guia de aventura ou líder de acampamento
c) Psicoterapeuta
d) Dono de restaurante
e) Cabeça de organização voluntária
f) Enfermeira ou assistente social
g) Designer, atriz/cantora, relações públicas

9. se você pudesse construir a casa do seu sonho em qualquer lugar ou onde seria?
a) Um apartamento em uma cidade de luxo, com uma grande entrada principal, cheia de tons de ouro, cores ricas e tecidos
b) Em Nova York ou outra cidade agitada, estimulante
c) No país, perto de parques e outros espaços abertos
d) Eu não me preocupo, contanto que tenha uma energia tranqüila e calma
e) Em um vilarejo onde os vizinhos se sentem confortáveis tomando uma xícara de café juntos
f) Bairros elegantes e de alta classe
g) Em um condomínio -você quer proteção e isolamento

10. Quando você tem tempo livre, como você gosta de gastá-lo?
a) Fazendo compras, especialmente roupas,
b) Indo para uma livraria ou gastando meu tempo com leitura
c) Dando um passeio ao ar livre
d) Meditando ou despendendo tempo quieta com seus pensamentos
e) Cozinhando para a família e amigos
f) Socializando com amigos ou assistindo um evento social
g) Fazendo trabalhos voluntários

11. Seu armário de roupa está principalmente cheio com:
a) Com centenas de artigos que você comprou sem pensar ou planejar muito
b) Roupas que moldam a seu corpo em tecidos suaves, luxuosos
c) Equipamentos, você se sente confiante em causar uma boa impressão
d) Roupas de ginástica, calças jeans e outras roupas confortáveis, casuais, artigos um pouco excêntricos,
e) Artigos simples, confortáveis bom para descansar em casa e brincar com crianças
f) Estilos simples, clássicos que lhe permitem olhar uma boa aparência sem extravagância

12. Qual a coisa mais importante em sua vida?
a) Carreira
b) Independência
c) Conhecimento interior
d) Crianças
e) Matrimônio
f) Se doar aos outros
g) Romance e paixão

Por qual Deusa você é Regida?
Cada um tem aspectos de todas as sete deusas na personalidade. Algumas mulheres podem ter mais Demeter que Athena, um pouco mais Afrodite que Hera. Mas para alcançar um equilíbrio todos nós precisamos integrar características de cada uma das Deusas em nossas vidas. Identificando as qualidades das deusas em você, você pode reconhecer necessidades que deixou para trás; assistindo a essas necessidades, você pode se tornar mais confiante auto-confiante.

Para saber qual Deusa te rege é só ver qual das letras das questões acima se repete mais vezes. Procure abaixo e veja se a descrição bate com a sua personalidade.

SE VOCÊ TIVER MAIS LETRAS A - DEMÉTER.
Se você encontrou o arquétipo de Demeter, você é uma nutriz e cuidadora. Você tem um coração generoso e gosta de estender seu amor à outros. Você é motivada pelo mais poderoso dos instintos -dar a vida-e abnegadamente se dedica à vida que você cria. Você se sente compelida a querer todos ao seu redor, até mesmo se eles não são seus próprios filhos. Em resumo, você sente a necessidade para ser todas as coisas para todas as pessoas e, então, suas próprias necessidades são deixadas de lado. Você tem que aprender dizer não e usar o sentido de limites pertencente a Artemis e a habilidade de Afrodite para se colocar em primeiro plano. Desta forma, você pode dar aos outros muito mais do que tem doado, por que terá muito mais. Aprenda a incorporar as qualidades destas deusas em sua vida.

SE TIVER MAIS LETRAS B- PERSÉFONE
Se você exemplifica as qualidades de Perséfone, você tem experimentado provavelmente grandes perdas em sua vida- a perda de sua saúde ou sua segurança emocional ou física, a traição de um amigo ou amante, a perda de uma criança, seu próprio divórcio ou de seus pais. Esta experiência a forçou a enfrentar a escuridão, o seu lado escuro(o lado que culpa outras pessoas ou circunstâncias por seu próprio sofrimento) que transformou você em uma pessoa mais forte, mais independente, mais amorosa e que aceita melhor as coisas.. Também pode ter conduzido você abaixa um caminho espiritual, e a moveu em colocar grande ênfase em calma interna e em conexões íntimas com amigos. Você é capaz de abraçar, integrar e aceitar experiências difíceis. Por causa destas habilidade, você oferece para outros o presente da empatia--você sabe onde eles estão ou têm estado.

SE TIVER MAIS LETRAS C- ÁRTEMIS
Se você é governada por Artemis, seu espírito independente pertence a ninguém à não ser você mesma. Seu corpo é vibrante, sua atitude robusta e sua maneira é vigorosa e viva. Você é dirigida pelo físico em vez da energia mental. Você se sente completa sem um homem em sua vida e sua natureza essencial nunca gostaria de assumir compromisso com um parceiro. Você está qualificada em estabelecer limites pessoais e entra por conta própria em relacionamentos nas suas próprias condições--em resumo, você pode cuidar de você mesma. Esta atitude pode afastar os homens às vezes.

SE TIVER MAIS LETRAS D- ATENA
Se você é governada por Atena, você é luminoso, visionaria, astuta, diligente e inventiva. Com amigos, você é a conselheira sábia-sempre pronto com uma mensagem de incentivo. Você acredita fortemente que as mulheres podem realizar qualquer coisa que os homens façam. Você investiu muito tempo em sua carreira. Mulheres de Atena tendem a ser regidas por suas cabeças, não pelo coração. Você cuidadosamente guarda seu lado íntimo, protegendo suas emoções e vulnerabilidade. Se você quer despertar sua feminilidade não expressado, terá que usar a mesma paixão que você aplica à suas realizações intelectuais. É importante que você trabalhe para integrar seu forte lado masculino com seu lado feminino - reunindo sua força com sua vulnerabilidade, sua criatividade com seu cuidado, sua inteligência com imaginação. Caso contrário, você arrisca a cair na inafetividade e egocentrismo.

SE TIVER MAIS LETRAS E- AFRODITE
Se você é principalmente governada por Afrodite, sua feminilidade e espírito apaixonado são as forças controladoras em sua vida. Você tende a ser carismática e segura, confortável com seu corpo e desenfreada sexualmente. Os homens se sentem atraídos por você como as abelhas são atraídas pelas flores. Porém, você tende a não se envolver permanentemente com amantes por estimar sua liberdade sexual que pode fazer com que se sinta sozinha até mesmo vazia no final das relações.

SE TIVER MAIS LETRA F- HESTIA
Se você encarna as qualidades de Hestia, você entende o valor de ter seu próprio lugar sagrado, seja um quarto ou simplesmente um tempo durante o dia quando você libera sua mente de pensamentos confusos e procura pela paz mental. Não há nenhuma dúvida que este lugar é sua casa-onde você sente maior alegria. Sua casa é o seu santuário. Você está em casa dentro de você mesma onde quer que esteja, entretanto, e não importa com quem você esteja. Você sabe que o significado de sua vida floresce do seu centro espiritual. Isto traz uma grande sensação de segurança para você. Você não almeja atenção ou posses de materiais; você nutre seus amigos e família com seu amor incondicional.

SE TIVER MAIS LETRAS G- HERA
Se você possui muitas das qualidades de Hera, você tende a achar realização em relações e ver o matrimônio como uma união permanente. No casamento, você sente não nenhuma sensação de frustração ou ressentimento, porque você é uma parceira igual com seu cônjuge. Você é confiante e não sente dificuldade em afirmar sua autoridade fora das relações. Você busca homens que são confiante em si mesmos e prósperos, porque você se sente segura sabendo que pode contar com ele (e ele com você). Contanto que seu parceiro honre o matrimônio tanto quanto você faz e aprecia, você estará feliz. Se ele não agir desta forma você tem que se concentrar no seu crescimento por conta própria e tem que descobrir uma identidade independente da dele. Fonte: http://www.asacerdotisa.hpg.ig.com.br
Sóror FortunaE.I.E.Caminhos da Tradiçãohttp://www.cursosdemagia.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário