A Coruja de Monte Suntria

Suntria é uma das denominações de Sintra...O Monte da Lua ...a coruja...sou eu!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Água Cromatizada

Água Cromatizadapor Marcia vizenttini - marcia_vizentini@yahoo.com.brVocê pode estar fazendo uso da cromoterapia no seu dia-a-dia através da solarização de água mineral ou filtrada. Veja a seguir como preparar sua água solarizada.
Pegue um recipiente de vidro por onde possa passar a energia solar. Você pode usar um recipiente colorido na cor desejada ou envolve-lo em papel celofane colorido.Faça da seguinte maneira: pegue um recipiente de vidro, passe por toda sua volta o papel celofane escolhido, coloque água mineral ou filtrada, deixe no sol forte por uma hora, meio-dia no sol fraco ou o dia todo em dia chuvoso.
Você deve tomar 3 copos ao dia: um em jejum pela manhã, outro antes do almoço e outro antes do jantar. Você pode deixar na geladeira, só não poderá levar ao fogo.
Indicações das cores a serem usadas:
Laranja - Desobstruidor de artérias e vasos, auxilia no tratamento de pedras no rim e vesícula biliar, nódulos e cistos, colesterol e triglicerídes.
Vermelha - Bom para problemas no fígado, fortifica o sangue, eleva a pressão arterial, (não use caso tenha taquicardia, febre e hipertensão).
Azul - Calmante, bom para febres, inflamações, pressão alta, problemas cardíacos.
Indígo - Sistema linfático, processos inflamatórios de olhos e ouvidos e respiratórios e tireoíde.
Violeta - Calmante para sistema nervoso central, fortifica sistema imunológico, tumores malignos, auxilia no tratamento de AVC, Parkison e Alzheimer.
Verde - Antissético, laxante, infecções e problemas músculo-esqueléticos.
Amarela - Fortificante do sistema nervoso, pâncreas, aparelho digestivo e vermífugo.
Se você faz uso de medicamentos não deixe de tomá-las. Consulte sempre seu médico.
http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=5447

Sem comentários:

Enviar um comentário